"Voltei, Voltei, voltei....voltei de lá..."


Bem...o que escrever depois de 5 anos sem escrever nada? Confesso que tive que ir ver os últimos post para me relembrar da pessoa que era (sou) aquela data.

Muito resumidamente, o que aconteceu? 

Tudo. Basicamente foi isto. Tudo! 

Recordemos o último post deste blog, data a março de 2019 onde tinha acabado de comprar uma casa, voltando assim à margem certa(mas todos os dias tenho saudades de morar em Lisboa, breves momentos, mas tenho). Em agosto desse ano descobri que estava grávida e em abril de 2020 nasce a minha índia mais linda e querida do universo, Carminho. E aí sim foi uma grande mudança. Não só em mim mas também na minha vida como a conhecia. A Roxy livre e solta que antes habitava em mim, continuava mas com plus, e vá, menos solta do que antigamente porque agora tinha um ser que dependia de mim.

Depois não sei se recordam mas 2020 houve uma pandemia que fez com que todos ficassemos fechados em casa, bla bla bla....tempos que já lá vão e que não trazem saudades.

Da pandemia posso referir que fez com que mudássemos de casa novamente, porque o apartamento ficou pequeno para 3 e mais a Bella (ainda cá anda e bem) e eu precisava urgentemente de uma casa com jardim e mais espaço para todos. Fomos viver para uma zona que a Roxy de 2019 disse que nunca iria viver...ironias da vida.

Em 2021 decidi também tirar um curso de maquilhagem, algo que sempre gostei muito e num ano de grandes mudanças no mundo, esta foi uma que decidi fazer só por mim.

Foram bons tempos a 3 mais a Bella mas em 2023 demos as boas vindas ao vinking mais lindão, Vicente. Sim sou mãe de uma miúda super morena e um miúdo super branquelas.



Isto foi o que aconteceu nestes 5 anos muito muito resumidamente, mas não vos estar a "cansar" com pormenores. Muitas alegrias, algumas tristezas, algunas frustações mas na dose certa para continuarmos aqui firmes e hirtos como uma barra de ferro(lembram-se?).


Porquê voltar agora aos blogs quando todos dizem que isto está morto, morrido, matado?

Não faço a mínima ideia. Escrever sempre serviu como uma forma de catarse e decidi ver como andava o blog. Ao abrir relembrei-me como gostava de escrever aqui. Ainda ponderei criar um novo mas o passado também é importante e eu gostei do que li. Fui ver a breve descrição do lado esquerdo sobre mim e não mudei. Gostei, revi-me e até enviei ao meu namorado e ele achou o mesmo.

Por outro lado, tive uma grande surpresa quando constatei que ainda havia visitas por aqui! Por isso a quem ainda anda aqui, obrigada! Aqui vou continuar a depositar aquilo que mais gosto,o que me chateia, o que até poderia ser fixe mas não foi...basicamente o que escrevia antigamente mas com outros tópicos adicionais que antes não conhecia e agora fazem parte do meu dia-a-dia.

E sim...continuo a comprar compulsivamente sapatos, alguns tive que vender porque nínguem me disse que o pé poderia crescer depois da gravidez...obrigadinha...a tirar fotos no mesmo espelho para ver o outfit do dia, um bocadinho viciada em podcast (que há 5 anos acho que não ouvia), livros e viagens... estes últimos dois com menos volume que no passado, infelizmente.

Vamos a isto,outra vez? (espero que não demore 5 anos)

Roxy*

Comentários