Brindemos!

Ouvir de manhã isto:

" MANA MANA fiz um avião com Legos vou pedir ao Tomás para enviar uma foto!"




Faz me ficar de coração cheio. Dão cabo do juízo mas não conseguimos viver sem isto....

Depois recebo a noticia que a minha grande amiga foi pedida em casamento. Eu que sou uma mariquinhas com estas coisas confesso que fiquei mesmo emocionada e começou a tremer o queixo de tão feliz que estava por aquele momento. Como já lhe disse, ela é muito mais que uma boa amiga e merece uma pessoa como ele. Aquelas pessoas que desejamos a mesma felicidade que desejamos para nós próprios. 

Brindemos ao Amor porque no meio de tanta coisa ruim quando acontece uma coisa boa às pessoas que gostamos mesmo só temos é que festejar! E tudo isto antes do meio dia, por isso "cheira-me" que hoje promete! 

Só espero bem que sim... :)

Roxy*

Comentários