Balanço de Fim-de-semana

Posso dizer que já conheci muita gente ao longo da minha vida. Apesar da idade que tenho já passou directa ou indirectamente muitas pessoas. Para começar tenho uma família grande com alguns tios e primos perto da minha idade que apresentavam os amigos, na minha rua havia muitos miúdos da mesma idade que andavam todos na mesma escola e iam apresentando mais alguns e durante alguns anos trabalhei em centro comerciais onde todos os dias me cruzava com todo o tipo de pessoas onde aprendi muito !

Algumas dessas pessoas com a velocidade que entraram voltaram a desaparecer na minha vida mas houve outras que entraram e nunca mais saíram. Aquelas pessoas que foi um " acaso" terem-se cruzado na nossa vida e mesmo o facto de alguns laços terem acabado, permaneceram incondicionalmente. Pessoas que gosto MESMO e que me fazem sentir bem e feliz.

Sinto-me abençoada quando isto acontece. Poder contar elas mas principalmente por me fazerem sentir feliz e acarinhada. 

Normalmente as pessoas tem o hábito de só falar do que está mal e de quem lhe fez mal. Mas " esquecem-se " de agradecer aqueles que fazem rir até doer a barriga ou aquela conversa que acaba com um grande abraço e a suspirar. 

Eu cá gosto de agradecer às pessoas que me fazem feliz. Não sei quando terei oportunidade de estar com elas novamente por isso uma simples mensagem a dizer " adorei o fim-de-semana " ou  " temos que repetir" ou " obrigada por tudo" nunca é demais.

E acreditem que quem as recebe sente-se realmente especial. ( Eu senti-me )

Este post é só um gesto simbólico, mas por vezes um simples gesto faz a diferença.

Obrigada :)

E já agora espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana. 




Confesso que hoje na praia era esta a minha figurinha! Por isso levantei-me e fui para a piscina. ( Vida difícil)



Quando vi esta bancada o meu coração parou e de seguida engordei 3 kgs.




Boa semana *

Roxy*



Comentários