Desejo da Semana#43 - Daniel Wellington

Sou completamente apaixonada por acessórios e as malas os brincos e os relógios são a minha grande paixão. (Acho que já tinham reparado não é) 

E assumo aqui e agora a minha nova e grande paixão! Preparados? Os relógios da marca Daniel Wellington. Tão simples, tão lindos tão elegantes que o lado do meu coração destinado à vaidade suspira todos os dias por um deles.

E pior! Quando uma pessoa muito disfarçadamente pesquisa na Instagram pela marca? Fotos de uma pessoa ficar completamente rendida. É que podiam só ser maravilhosos e pronto. Não! Ainda colocam das fotos mais giras e fofinhas só mesmo para uma pessoa morrer de desejo.






Digam lá que não tenho razão ? 

Ainda vão a tempo de colocar na carta ao Pai Natal, ou serem o Pai natal de alguém. 😇 

Roxy*

Comentários