A minha vida e os 15 dias

Na minha vida os "15 dias" aparecem muitas vezes.

Vejam só: 


  • Sou filha de pais separados. Sem dramas. Desde que me lembro que vivia com a minha mãe e de 15 em 15 dias lá ia eu de fim-de-semana. Por vezes não achava grande piada pois a partir de certa idade os 15 dias calhava em algum evento muito importante (só que não) da minha mini vida social. Quando essa "obrigação" terminou, comecei a ir lá quase todos os dias. Ironia não?
  • Quando comecei a namorar com o fofo estávamos os dois em Lisboa e tudo corria às mil maravilhas. Agora ainda correm mais de mil maravilhas, só que ele está na Dinamarca. E adivinhem lá de quanto em quanto tempo ele vem a Portugal...Pois é! De 15 em 15 dias lá vem ele todo contente. Não é nada fácil. Ao segundo dia já estou histérica, mas pronto, a coisa dá.-se 💛.
  • Pago o ginásio de 15 em 15 dias. Por vezes consigo não ir nenhuma vez neste intervalo.
  • O frigorífico, normalmente é alimentado de 15 em 15 dias(menos se houver festarola)
  • No outro dia tive uma multa e quando vi tinha 15 dias para pagar!
  • Faço as unhas de 15 em 15 dias e surpreendam-se...custa 15 €! (dado menos relativo mas conta para as estatísticas)
Cenas da minha vida!




Roxy*


Comentários