"Supé" Fantástico!

Venho vos falar do produto que se pudesse casava com ele.

Quem me conhece sabe que tenho o trauma da celulite. Já experimentei tudo o que há no mercado, do mais barato ao mais caro. Se houvesse um comité de produtos de celulite eu era pessoa para ir lá opinar.  

Mas eis que a minha vida mudou. Um dia o fofo que é viciado nos produtos da Prozis e compreende o meu sofrimento, falou-me de um tal creme para a celulite que estava no TOP de vendas e que tinha muitos bons comentários. Lá fiz aquela cara de falsa púdica e mandei vir.

Pois bem minhas amigas aquele homem vale tudo. Porque o creme é para lá de bom. E mais uma vez relembro que tenho capacidade para abordar este tema com a maior credibilidade.  Claro não nos vamos enganar ao pensar que se colocarmos o creme e a seguir comermos três tabletes de chocolate Milka de Oreo a coisa melhora. Claro que temos que adicionar um pouco de exercício, água e alimentação saudável. A verdade é que fiz isso tudo com os outros cremes e não obtive resultados tão bons como obtenho com este. 

Pontos negativos: tem um cheiro capaz de desentupir o nariz com gripe em pleno Inverno, mas é coisa que passa depressa e preparem-se que aquilo faz assim um misto quente e frio de uma pessoa nem saber o que há-de fazer.  (Adorooooooooo)

Por isso se quiserem seguir o conselho desta vossa companheira na guerra contra a celulite, aproveitem este creme que é mesmo bom, e depois digam-me o que acharam.






Missão Verão ficar com um ganda bundão!!

Roxy*

Comentários