"Supé" Fantástico!

Meninas Meninas,

Tenho uma coisa super fantástica para vos contar! Estão preparadas? Sério?

Então aqui vai!

Quem gosta de ter sempre as mãos arranjadinhas e são super fãs de gel, gelinho e por aí fora? Pois, são cá das minhas. Ainda por cima se roerem as unhas isto é quase a solução para ter umas unhas minimamente apresentáveis. Mas quem é que odeia aquelas brocas e as limas ? Pois, também são cá das minhas!

 Eis que a semana passada fui convidada para experimentar uma técnica nova chamada de unhas de imersão. Sim leram bem! UNHAS DE IMERSÃO!

A ideia transmitida era sem fornos, sem brocas super rápido através de uns pós e as unhas ficariam fabulosas!

O meu pensamento antes de ir : "ganda tanga !"

O meu pensamento quando saí : "ESTOU COMPLETAMENTE FÃ!"

Pois é minhas caras amigas, confirmo tudo o que foi dito. Em 30 minutos (aproximadamente) fiquei com umas unhas giríssimas sem brocas sem forno. Numa explicação muito rápida usa-se apenas uns vernizes fixadores e depois os pós. Sim minhas caras isto simplesmente traduz-se em colocar os dedos  no frasco com o pó que escolhemos e as unhas saem simplesmente maravilhosas. Já entenderam a parte da imersão neh? 

E ainda vos digo mais para tirar é mais ou menos o mesmo método. Esqueçam a broca ou a lima, através de uma acetona saí tudo sem qualquer problema.

 EU VI NINGUÉM ME CONTOU! JURO!





Se quiserem mais informações ou até mesmo adquirir o vosso kit da INOCOS, vejam a página da loja Cosmix. Podem fazer as perguntas que quiserem são super rápidos a responderem e até podem aproveitar para comprar outros produtos para unhas, cabelo, corpo e até formações nesta área se assim desejarem.

Muita imersão meninas 💅

Roxy*

Comentários

  1. Já conheço a técnica por algumas amigas que já fizeram e é mesmo TOP! ficam mesmo muito giras e perfeitas, para não falar que não estraga as unhas (que para mim é o mais importante) como as limas e brocas no método normal do gel e gelinho.

    Existem poucas casas a fazer (é verdade), porque lá está, é mesmo muito recente o método.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/Sal%C3%A3o-Juvenil-806661836036458/


      Sugestão de um sitio onde fazem ;)

      beijinho*

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *