Just Perfect#32 - Mom Fit

A minha nova paixão assumida!

Há muito que as cinturas descidas ficaram de fora do meu armário e tinham sido substituídas por as de cintura subida. Acho que ficam super elegantes e até disfarçam qualquer coisinha que não esteja 100% do nosso agrado.

Nos últimos tempos o modelo Mom fit tem-me então conquistado.
São um modelo super confortável e que dá para adaptar a imensos estilos e ocasiões.












Sejam mais largas, mais apertadas, ganga escura, ganga clara há para todos os gostos e feitios!

Quem é fã deste modelo levante o dedo 👆


Roxy*

Comentários

  1. Eu confesso que não gosto muito desse tipo de calças.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito...é um modelo que por vezes não é muito consensual

      *

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *