Ando a esforçar-me!




Gosto muito de ver o blog da Isabel Silva e esta receita saltou-me logo a vista por o óptimo aspecto que tinha. 

Pensei: Hummm será que é assim tão saborosa como ela aqui diz e aparenta?

É MESMO!!!

Além de ser super saborosa (e estou a ser sincera, não só a dar o ar da falsa púdica que tudo o que é verde e super saudável é super saboroso. Tangas) foi coisa para se fazer em cinco minutos. 

Cheguei do treino com os bafos de fora e com vontade de comer este mundo e o outro e  garanto-vos que fiquei satisfeita com o manjar.

A crepioca para mim bate aos pontos a tradicional tapioca e a mistura com o guacamole, com o salmão e os espinafres (era o que tinha em casa) fizeram a combinação perfeita.

Coisa para repetir sem margem de dúvida!

Experimentem!!!


Roxy*

Comentários