De comer e chorar por mais - Há tapas no mercado!

Ontem fui jantar a um sitio magnifico.

Quem conhece o mercado de Arroios? Como sabem aquele mercado à noite não tinha movimento nenhum tirando as pessoas que infelizmente não tem casa e aproveitam a zona do mercado para poderem dormir.

Pois bem foram feitas obras de modo a tornar um sitio mais atrativo como aconteceu com o da Ribeira e de Algés e já começa a haver alguns restaurantes com óptimo aspecto. 

Pois bem, depois de uma tentativa falhada à procura de um outro restaurante lembramos-nos de ir ver o que estava a dar no mercado de Arroios e foi uma agradável surpresa o que acabamos por descobrir.

Há tapas no mercado! é o nome do restaurante e é assim um miminho. Pequenino mas muito agradável. A comida é óptima (provem os cogumelos sff) e ainda vendem produtos gourmet assim como regionais (queijinho da serra, paio, mel, castanhas)

Isto tudo super acessível! (mesmo!)

Além disto tudo os senhores são de uma simpatia extrema e super atenciosos, que mesmo chegando já um bocadinho tarde nunca fizeram "cara feia" e foram espectaculares. Ainda de referir que tem uma pequena esplanada que para estas noites de Verão é do melhor que há.

Se gostam de umas boas tapas, com produtos regionais, num sitio "patusco" com um bom vinho não deixem de visitar o Há tapas no mercado! que vão ficar rendidos, acreditem!

Eu cá fiquei!








(Desculpem mas com a emoção esqueci-me de tirar foto aos cogumelos que referi )


Vão adorar! Já disse que os senhores eram super simpáticos?

:)


Roxy*

Comentários