Ando a esforçar-me!

Sempre fui magra. Tenho 1,78m e sempre fui magrinha. Lembro-me sempre de ouvir nomes como "Olivia Palito" "radiografia com pernas" "Pauzinho de virar tripas". Imaginem muito alta e muito magrinha.

Tirando uma fase da minha vida em que a ansiedade era uma permanente engordei 10 kgs e cheguei aos 69 kgs sempre fui uma pessoa que nunca passou dos 64 kgs ( peso que tenho hoje em dia ). A verdade é que mesmo sendo uma pessoa magra, sempre tive celulite. Nunca fui fã de desporto e sempre fui menina de bons petiscos e boa bebida. Tinha alguns cuidados como o beber 1,5l de água por dia mas era menina de comer Macdonalds quando me apetecia e comer um pacote de Doritos de uma vez só.

No final do ano passado decidi que ia mudar essa minha atitude. Na parte dos bons petiscos e boa bebida não mudei totalmente mas comecei a praticar desporto e este mês decidi fazer uma consulta de nutrição. Andei a ler, e não podia esperar resultados magníficos se a alimentação fosse má.

Pois bem meus caros amigos aqui a magra feita esperta a pensar que a nutricionista ia dizer que estava magnifica, tinha 30% de massa gorda! 30%!!! Uma falsa magra como se costuma dizer!


Ora bem, como quem está mal muda-se e confesso que também foi um pouco motivada por o que vejo espalhado pelas redes sociais e amigos que aderiram a um estilo de vida saudável, embarquei num plano alimentar aliado a um plano de treino . Não deixei de comer, simplesmente aprendi a comer melhor !

Se vai resultar? Estou a fazer por isso e dia 28 já vou ver se houve alguma evolução. 

Até lá partilho uma das marmitas para o almoço de amanhã




Couscous com brócolos,camarão,cogumelos e uns tomates cherry! Estou tão orgulhosa!


Depois conto vos como vai correndo esta etapa.


Roxy* 

Comentários