Sozinha?




Ando a pensar em viajar sozinha . Acho que já exprimi essa minha vontade aqui anteriormente e cada vez tem mais significado. 
Não consigo explicar de onde veio esta minha vontade mas cada vez mais tem feito sentido para mim. Sou uma pessoa que lida bem com o facto de estar sozinha e sempre apreciei o ter tempo só para mim e para as minhas coisas.

O destino ainda não está bem definido. Se irei a um único pais ou faça um mini interail.  A verdade é que apetece simplesmente sair , conhecer novas pessoas, novos cheiros, novas vidas. Quero ser simplesmente eu onde ninguém me conhece .

Serei um pouco egoísta por pensar assim? 

Se calhar um pouco, mas por vezes é importante estarmos sozinhos connosco.

Alguma sugestão para este meu devaneio? Alguém que já tenha viajado neste registo e que possa compartilhar?


Agradeço :)

Roxy*

Comentários