Balanço Natalício

Desde já quero pedir desculpa por a minha ausência, mas por estes lados tem estado caótico, Trabalhar que nem uma louquinha conjugado com o Natal algumas coisas tem ficado um pouquinho para trás. Não é por mal acreditem. Só para verem, fui daquelas maluquinhas às compras no dia 24 às 16 horas. Sobrevivi, mas acho que não vou repetir este filme.

E por aí correu tudo bem na minha ausência? O Natal foi bom? O Pai Natal foi generoso? Espero bem que sim. Aqui deste lado correu tudo bem, sempre com os manos eufóricos aos gritos e à espera que seja meia noite desde as 20 horas. Mas que seria um Natal sem esta agitação toda?

Bem gostei de todas as prendas que me deram , mas quero referir uma que ainda não consegui largar desde essa noite. Como referi (aqui e aqui) há uns tempos que não ando muito "famosa" das costas mas nos últimos dias a coisa tem se resolvido graças a este saquinho fantástico








Estes sacos são composto por trigo e alfazema . O trigo retém o calor e a humidade e alfazema deixa um cheirinho maravilhoso. Além de ser girissimo e fácil de levar para qualquer lugar. Só é preciso um microondas onde se aquece um 1 min e está pronto a ser utilizado. Tem sido o meu grande aliado nos últimos dias. Não só porque ajuda nas dores mas também porque funciona para aquecer.

Estes são feitos por D'Alma Artesanato e são simplesmente maravilhosos !


Bem não quero me despedir sem vos relembrar que amanhã começam os Saldos. Aguentem os corações e os bolsos e cuidado com as compras " à maluca"...Vou tentar fazer o mesmo...

Roxy*

Comentários