Ano Novo

Agora sim vem uma data que eu gosto particularmente. A comemoração de um novo ano! Não sou falsa púdica ao pensar que "ANO NOVO VIDA NOVA!" porque se as pessoas não mudarem o ano continuará a ser como os anteriores. Acredito é que um novo ano pode ser uma oportunidade para mudarmos algo que não está bem, nem que seja a nossa mentalidade. 

Neste novo ano acho que principalmente não tem que haver medo de arriscar! Já dizia o ditado que "quem não arrisca não petisca". Por isso que 2015 seja o ano das oportunidades, de arriscar de tentar. Se correr mal...olha lá teremos a mesma conversa em 2016. Se correr bem em 2016 lembraremos 2015 como um grande ano. Não costumo fazer grandes promessas de novo ano simplesmente espero que as coisas boas se mantenham e que as más se dê a volta. Admito que nem tudo neste ano foi mau, o campo profissional correu muito bem e isso deixa-me especialmente feliz. Os outros desde que haja saúde a coisa vai(se não for empurra-se).

Espero que desse lado já esteja tudo orientado para a festa de logo a noite. Nem que seja um jantarzinho simples com aqueles que mais gostamos. Vá dias não são dias e beba um copinho de vinho e brinde aos amigos e aos inimigos (que sem eles isto também não tinha piadinha nenhuma). Dê um grande beijo aquela pessoa que quer continuar a beijar durante o ano e ria muito, porque rir ainda não se paga imposto (não prometo nada, mas pelo que vi no Orçamento de Estado isso não vinha lá descrito)

Espero que tenham umas óptimas saídas e umas maravilhosas entradas!!!

Cá nos encontraremos em 2015 ;)



Roxy*

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *