Orgulho!








No dia em que recebe o Grammy "Lifetime Achievement Award " a Rádio Comercial fez uma maravilhosa homenagem a este grande fadista Carlos do Carmo . Confesso que me arrepiei ao ver 35 grandes artistas portugueses a cantar uma música tão emblemática como a "Lisboa Menina e Moça" com imagens da mesma. (Quase chorei quando vi ao longe a minha rua)

Existem pessoas que não entendem a grandeza do dia de hoje para Portugal. Porque nós não somos só a Troika, a Crise, os Vistos Gold, a Casa dos Segredos ( atenção que gosto mesmo de ver a casa dos segredos) . Nós também somos Talento e Fado! Fado que nem todos gostam mas que se reconhece em qualquer ponto do Mundo. Fado que é tão nosso e que Carlos do Carmo sabe cantá-lo como ninguém.

Era importante que no meio de tanta desgraça que se passa no nosso país  hoje sintam a importância deste momento, sorriam e tenham orgulho de serem Portugueses. Amanhã pode voltar tudo ao mesmo mas hoje vamos fazer isto por nós, por o nosso Fado e por Carlos do Carmo que é simplesmente fantástico.

Obrigada!

Vejam o vídeo da Rádio Comercial Aqui.

Comentários