O Bastardo!

Decidi que estava na altura de ver o Game Of Thrones. Sim eu sei que parece estupidez mas é verdade! E começou a ser viciante! Não só por a história ser brutal e misturar mistério, magia, reis, princesas, dragões, lobos gigantes...mas por isto





Mas onde andava eu com a cabeça? Tanto tempo a passar-me ao lado o "Bastardo" ( eu dava-lhe o bastardo...). Sim a série convenceu-me por aquilo tudo mas meus amigos quando este senhor aparece é como se alguém gritasse " ESTÁTUA!!". É que o rapaz além de ser muito feio, tem assim um ar abrutalhado mas depois é um querido.( mesmo como nós gostamos ou não? )

E depois com o frio que se apoderou do meu corpinho hoje bem que o rapaz podia trazer a samarra que traz sempre às costas e debatíamos uns assuntos, jogavamos uma sueca,um cafuné, o que quisesse.

Ai bastardo...


Roxy*

Comentários