Falsa Púdica!

Ontem vi estas fotos e só consegui pensar em três  coisas :
  1. Que " Falsa Púdica!!!" - quando vemos o programa delas, a Kim dá-me sempre a ideia de ser toda coisinha e sempre cheia de mete nojo e depois tufas só faz é coisas " artísticas" em que 98% do corpo aparece despido.
  2. Esse rabo é mesmo assim ?
  3. Se sim, percebo porque é que os homens ficam malucos.







Vá mas agora já chega. Não só pelo facto de teres a pequena North mas porque já mostraste tudo.

Agora uma coisa como deve ser 'tá Kim? Vá saúde e sorte!


Roxy*

Comentários

  1. Pessoalmente, não gostei minimamente das fotos. Não é inveja, como alguns gostam de apontar isso quando não gostamos ou criticamos algo, mas acho que estão mesmo com um péssimo gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, porque existem fotos de nus que são lindas e elegantes. Agora estas não mostram nada de bom gosto e até se tornam um pouco ridículas e baixo nível. Atenção que sou uma fã da familia Kardashian, mas esta correu-lhe muito mal!

      Eliminar
    2. Partilho da mesma opinião. Acho que a Kim não tem sido muito feliz nas produções fotográficas nos últimos tempos.

      Eliminar
    3. R: Muito obrigada :). Nada como ir tentando e praticando... Também consegues de certeza :)

      Eliminar
    4. Duvido! Não tenho jeitinho nenhum . A minha opinão isso é arte e a unica arte que sou boa é a fazer porcaria! :P

      *

      Eliminar
  2. Esta mulher assusta-me, juro!

    r: Verdade!

    p.s. Encontrei uma Roxy na blogosfera! xD :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D

      Pensei a mesma coisa! Mais uma Roxy e podemos formar um grupo :P


      *

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *