Signo do Dia!

Acho piada a ler os signos. Normalmente vejo o do dia anterior para ver se " cruzou" em algum ponto. Umas vezes nem esteve perto mas algumas fico a pensar se terá relacionado ou se foi uma simples coicidência. 
Mas hoje deu-me para de manhã ir ver o que dizia o meu signo, uma vez que estou toda " torta" e se faziam referencia a isso ou diziam "Óptimo dia para a prática de desporto"

E assim foi...

1º previsão :

"A estabilidade afectiva estará beneficiada desde que se questione sobre a sua verdadeira vontade de se entregar, ultrapassando receios originados em velhos "filmes" do passado. Dê uma chance ao amor."


Não crente fui ver a 2º previsão :


"A Lua faz um aspecto de tensão ao Sol. Os objectos familiares que estejam ligados ao seu passado podem assumir um significado muito especial. "


Teimosa fui ver a 3ª:


" Embora a lontra a(o) incite a brincar, deve ter cuidado para não se transformar numa pessoa que usa a brincadeira como forma de escape das exigências e das responsabilidades da vida adulta."


Mau! Das costas nem um pio mas o passado já vem duas vezes repetidas. Pronto! Lá vou passar o dia todo a pensar quem é a pessoa do "passado" que vem desalinhar-me os chakras. 


Ainda assim referem a Lontra! Seja o que for ou quem for vem para brincar, mas eu não posso entrar nestes "filmes" porque não posso usar a brincadeira como forma de escape e ainda tenho que dar uma chance ao amor que vem do passado.


(Quem for e se vier para jantar aviso já que só há sopa feita!)


Caraças eu sabia que não devia de ver estas coisas. Porque crente ou não crente uma pessoa começa a pensar ainda mais uma pessoa como eu que para imaginar sou do melhor.


Com isto tudo até me esqueci das dores nas costas.





Roxy*

Comentários

  1. As previsões dos signos falham quase sempre porque é universal era impossível acertar em tudo, mas o mundo dos signos é mais do que isso, é importante o ascente, o signo lunar, ...

    beijinhos.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu sei e concordo ! Até uma vez fiz isso do ascendente e confesso que muitas coisas que referiram batiam certo.

      Mas pronto, estas tem uma certa piada!


      *

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *