Inspiração

O dia hoje não foi fácil. 

Pode-se dizer que acordei com os azeites e só me apetecia um saco de boxe para descarregar os nervos. Sinceramente acho que hoje merecia uma placa a dizer "Cuidado que morde!". Mas lá fui fazendo a minha vidinha quando estupidamente coloquei um daqueles cds antigos a tocar. Até aqui tudo bem, não fosse o cd aquele cd! A primeira música ainda me passou ao lado, a segunda ainda foi como o outro mas quando começou a dar "Never gonna leave this bed" começou-me logo a subir os calores e a perna a tremer. Toda uma caixa Pandora se abriu naquele momento.
Mas eu podia ter mudado a música e a festa acabava ali. Mas não!! Ouvi umas cinco vezes como se de uma tortura se tratasse. Primeiro do que tudo fez-me lembrar o meu carrinho azul que ao sair da rua já estava a dar problemas. Toda uma aventura que passava com aquele carro e tanta adrenalina me causava. Depois as voltas que dei com aquele belo carrinho e a ouvir aquela música. Quase sempre com um sorriso parvo na cara pois lembra-me uma altura especifica da minha vida. Lembra-me o caminho de Oeiras para a Margem Sul (quando ia) "às tantas", lembra-me de estar no parque de estacionamento das Amoreiras à espera, lembra-me estar perdida em sítios que por mais vezes que lá fosse enganava-me sempre na rua que era suposto virar ( eu dizia que era do cansaço mas aquela zona sempre me baralhou) e lembra-me principalmente quando me assaltaram o meu azulinho para me roubarem o rádio e os cds e este desapareceu.

Semanas mais tarde fui descobri-lo atrás de um banco e desde então o tenho guardado com aquele carinho das lembranças boas que me trás.

Caraças no final só consigo chegar a uma conclusão: ou mudo de música ou crio novas lembranças para esta.

Acho que vou escolher outra música...




Será que isto só acontece à minha pessoa?



Roxy*

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *