Insónias

Ando com insónias. Chego a casa com uma moca parece que vim na camioneta a levar com morfina mas passado um bocado dá-me uma energia como se tivesse bebido 8 redbulls de seguida. Hoje parecia que vinha a dar cabeçadas no senhor da frente e pensei " Nem vou cozinhar vou me deitar no sofá e acabou-se!" Claro que aquilo foi só um pensamento que tive até chegar a casa porque liguei o turbo e quando dei por mim já eram 23:00. 

Alguém sabe de algum remédio milagroso para me dar a moca do sono ? Já me mandaram contar ovelhinhas e eu contei a quinta quase toda e nada de sono. Até o Vitinho que sempre foi eficaz fez com que o cenário mudasse a meu favor que era dormir!





Vamos ver como corre hoje.


Roxy*

Comentários

  1. Identifiquei-me imenso com este texto, eu também ando a ter vários problemas a adormecer. Está visto que isso também anda complicado por esses lados...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito complicado. E depois uma pessoa durante o dia sente-se mais cansada quando devia estar com a energia a 100 %. Á noite parece que renasce das cinzas!


      Roxy*

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *