Passeios na cidade!

Hoje acordei bem cedo decidida a ir passear a pé. Sozinha. Apetecia-me andar sem destino , sem horários, sem pressas. Tive a sorte de não estar a chover, visto o temporal que esteve durante a noite. Por momentos pensei que estávamos em Dezembro e eu ainda não tinha pensado nas prendas de Natal.

Apetecia-me ver pessoas. Desde miúda que adoro andar a pé sozinha. Gosto de ver os estilos e comportamentos das pessoas que se cruzam comigo e definitivamente Lisboa é perfeita para isso. Tão apaixonante tão vibrante. Adoro "a vida" que esta cidade tem.

Claro que uma pessoa não é de ferro e ao passar pelo Chiado não resisti a bater pé em todas as capelinhas. Por mais que tente o contrário é mais forte do que eu. (Aquela H&M dá-me cabo do sistema nervoso (ver aqui)!)


Já agora que acham do modelito que escolhi hoje?









( AMO o estendal que trago ao pescoço )



Para ficar tudo perfeito acabei por me encontrar com alguns amigos e almoçamos no Mercado da Ribeira que tanto gosto.

Definitivamente adoro esta cidade ! Já tinha comentado isso? 

( olha que dito por uma pessoa criada na margem sul tem muito mais valor . Margem sul Power!!)

Roxy*

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *