Inspiração...

Tenho saudades de me apaixonar.

De tudo aquilo que faz parte de nós quando estamos apaixonados. Andarmos desnorteados à espera daquela hora para irmos ter com a pessoa que esteve na nossa cabeça o dia inteiro. De sentir os olhares apaixonados sobre a nossa pele, dos beijos fogosos e a descoberta de novos sentidos. 
Sempre fui uma apaixonada por natureza e não consigo conviver com a falta de amor. De ser a parte de alguém. Alguém que torne o meu dia num tornado que a vire do avesso e leve para longe sem sair do meu lado. Acho que quando estamos apaixonados tudo deve ser em exagero. Nunca são demais os beijos, os abraços, as mensagens a dizer " Tenho saudades tuas ". Não consigo viver nada a meio gás e no amor muito menos . Sempre  me entreguei a 200 % com tudo o que tinha e não tinha. E é nisso que sinto saudades. De como a paixão me transforma e o amor me faz sonhar acordada.

No fundo sinto falta de ser o amor da vida de alguém...alguém que seja o amor da minha vida!


Roxy *

Comentários