Rita Pereira

Todas as semanas há sempre alguma coisa a dizer. Ou é porque tem um namorado novo, ou porque viaja ou porque come ou deixa de comer. No fundo sempre que faz alguma coisa alguém tem uma opinião a dar.

Eu cá sempre gostei muito da Rita. Desde dos Morangos com Açúcar que a acho um arraso! Claro que a minha opinião se baseia apenas no trabalho dela, no que leio nas revistas ou o que vejo no Facebook ou no Instragram, mas também acredito que muitas pessoas que escrevem sobre ela também não conhecem muito mais do que isso. Acho-a uma mulher lindíssima, com um corpo brutal e que transmite uma aura positiva. Como qualquer outra pessoa normal não deve andar a dar beijinhos e abraços a toda a gente, que deve acordar com olheiras e às vezes deve ter vontade de apertar o pescoço ao próximo, mas a quem não acontece isso?

No outro dia andava aqui na Internet e deparei-me com mais uma noticia sobre ela e o seu peso. Quando li realmente deu-me vontade de rir com o que tinha despontado toda aquela historia. Por acaso achei o titulo da revista normal e de acordo com aquilo que vemos na Rita. Gira que não é extremamente magra, cheia de curvas e contra-curvas que na minha opinião torna uma mulher muito mais atraente. Acredito que se não pratica-se todo o desporto que faz, se calhar não tinha aquele corpinho mas também há por aí muita gente que se queixa que estão gordas , celulite e etc e depois assentam o belo do rabiosque no sofá enquanto devoram montes de " porcarias ".

Não venho para aqui fazer campanha política a favor da Rita, mas já se torna repetitivo quando estão sempre a criticar uma pessoa que até agora não vi nada que achasse fora de normal , para uma pessoa que trabalha da imagem e que no fundo representa tantas mulheres portuguesas.

Já agora espreitei as últimas fotos para a Campanha Micaela Oliveira 2014 e estão para lá de espectaculares. Lindíssimas ! E muitos se deve à Rita ao seu corpo à sua cara e o seu carisma.

Isto sim deveria ser noticia! 

Roxy*

Comentários