A todos os "meus"!

Milhares de pessoas entram ao longo da nossa vida. Algumas permanecem outras não.

Existem aquelas que até queríamos que continuassem a fazer parte do nosso dia a dia, mas por culpa nossa , culpa da outra pessoa ou por outras mil e umas razões o contacto desaparece e pouco e pouco passam de amigos a pessoas que conhecemos um dia.

Depois existem as outras pessoas que fizeram parte da nossa vida e com as decisões que tomamos no nosso dia a dia , afastamos-nos mas basta uma simples mensagem ou um telefonema a dizer " Então não tens dito nada, que contas?"para nos alegrar e o dia correr melhor.

E é mesmo isso que adoro. Não sou pessoa de andar a fazer comentários no facebook a dizer : " Gosto mesmo de ti!" ou colocar fotografias a dizer " Amigas para sempre", mas sou pessoa de quando sei uma noticia boa de alguém , encher me o coração, ou chorar quando sei que não está nada bem .

Os " meus " como gosto de dizer, por mais voltas que a vida dê, serão sempre os " meus ". E mesmo que esteja 3 meses sem dizer alguma coisa, fazem sempre parte da minha vida para o bem ou para o mal. ( Esperemos que seja mais para o bem, porque a vida não está para o mal)

Já agora, hoje faz anos uma pessoa que quer ela quer quer não , irá fazer parte da minha vida para sempre. 
Conheci-a quando ainda estávamos a ver o que é que a vida ia ser e hoje agradeço a Deus ou alguém que mande nisto , por teres entrado na minha vida. Podemos não nos falar todos os dias, mas sei que estarás sempre ai para o que der e vier, e vice-versa.

A todos os outros (não são muitos , mas são um espectáculo!) obrigada também por me darem algum equilíbrio, e por vezes desiquilibrio à minha vida, porque os amigos é a família que nós escolhemos.

Pronto fiquei um pouco piegas mas as vezes também é preciso .

:)


Roxy*


Comentários

  1. É bom saber que os anos passam e temos sempre os amigos, que mesmo não estando com eles todos os dias, se mantêm! Obrigada por estas palavras =D beijinhos grandes =D=D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *