Só para meter nojo!


Faltam 15 dias para....



É dos países que sempre quis visitar. Não sei porque, mas acho de deve ser tudo lindo naquele país.

Não quero ganhar muitas expectativas para depois não ter uma desilusão, mas  ando de tal maneira ansiosa que todos os dias sonho que subo a torre Eiffel ou que estou sentada num cafezinho a comer um Croissant(?).Todos os dias vejo a metrologia para começar já a pensar no que vou vestir, porque uma pessoa precisa de muita reflexão e calma nesta hora porque na minha cabeça tudo o que é francês se veste bem e tem o seu glamour.

Vamos ver se é mesmo a cidade do Amor. Estou a contar com isso.

 :)

Entretanto a temperatura para hoje nem é das piores que tenho visto,a semana passada estavam mais ou menos 2 graus. Cá a semana passada andou entre os 7/ 8 graus e já tinha que tirar as estalactites que se criaram no meu corpo!







Roxy*

Comentários

  1. que inveja!!!!!!!!! boa escolha=D uma cidade de muito amor e linda linda linda!!!! amei...fico à espera das fotos!!! beijinhosss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *