Rocha no Ar

Gosto muito de ouvir o programa Rocha no Ar da Carla Rocha que dá na RFM das 21 as 23 horas,onde abordam os mais diversos temas numa conversa descontraída e animada. 

Quase sempre oiço o programa enquanto estou a conduzir mas diversas vezes já aconteceu ligar o rádio em vez da televisão quando chego a casa para a ouvir. 
E hoje não foi expecção!Como convidado tinha o Sr. José Quezada que possui uma empresa que certifica currículos profissionais, a CV-DNA. Deu óptimos conselhos , como por exemplo,o que as pessoas deviam ou não incluir no seu currículo , algumas dicas de como as pessoas se devem comportar numa entrevista e ainda respondeu a questões colocadas por ouvintes, algumas bastantes engraçadas.
Numa altura em que o país apresenta uma taxa de desemprego tão elevada são dicas/ sugestões como estas que podem fazer a diferença num mercado tão competitivo, porque como toda a gente sabe, uma primeira impressão pode valer muito. Tudo isto num discurso super divertido que fez com que a minha viagem até casa parece-se um estantinho. 

Aconselho vivamente a ouvirem este programa. Vão gostar :)


http://rfm.sapo.pt/content/1348/33491/rocha_no_ar


Roxy*


Comentários