Scandal

Estou completamente viciada nesta série!

A personagem principal Olivia Pope é Brutal! A mulher com meia dúzia de palavras e com aquela atitude de " até podes dar a cambalhota de pés juntos que não saio daqui sem me dares razão e é bom que te despaches !" mete me ali pregada a televisão o tempo todo.

Sempre gostei deste tipo de series. Que misture um pouco do que pode ser realidade, neste caso a vida do presidente dos E.U.A com ficção dos escândalos que envolve não só o Presidente mas alguns nomes soantes da politica ou alguém com poder. Se calhar alguns destes escândalos não são tao fictícios como se pensa, basta recuar uns anos atrás e recordar a história que envolveu Bill Clinton e a Sra. Mónica Lewinsky 

Depois tirando a peixarada dos escândalos e a história de amor/ódio com o senhor Presidente que lhe dá cabo dos nervos a Senhora Pope tem uns modelitos que a amiga aqui adora. E sem falar que a Kerry Washington é gira como tudo!

Para mim (e a minha opinião vale o que vale )o tipo de personagem em questão não podia ter outro guarda-roupa. 

Eis alguns que me bateram o olho: 





 ADOROOOOOOOOOO!!!!!


«



Aqui estava um pouco em sofrimento...


















Acho que com as histórias que se tem visto por cá faltava uma Olivia Pope vá para acalmar os ânimos...


Dêem uma vistinha de olhos vale a pena. 



Roxy*

Comentários

  1. ADORO!!! E aguardo ansiosamente pelos próximos eps

    ResponderEliminar
  2. Podes crer!!

    Há muito tempo que uma série não me " colava" à televisão. A Pope é imbatível!

    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *