Ontem foi dia da Mãe. E para ser realista, não acho muita piada a estes dias "temáticos".

Não é para ser do contra, e se calhar como muita gente o diz só quando o for é que darei valor, mas na verdade não é só a este dia. O Dia do Pai é outro, dia dos manos, dia dos namorados. Mas pronto se existem não há nada a fazer. Lá se telefona a mãe e diz-se que gosta muito dela e bla bla, senão andarás um ano inteiro a ouvir " nem do dia me ligaste! Eu que dei À vida , mudei-te as fraldas...." E assim haveria conversa para uma noite inteira ( na melhor das hipóteses ).

Mas estes dias trazem sempre boas recordações. E as melhores são aquelas da altura do colégio que fazíamos as prendinhas para depois entregar à Mãe. O empenho que depositávamos naquelas prendinhas para que saíssem autenticas obras de arte, e que por mais feias/ pirosas que estivessem a mãe iria sempre dizer : " É para mim? Está tão bonito!"

Ainda hoje me lembro de algumas dessas prendas. E algumas não me sairam tão bem..Mas foi o que se pode arranjar!

No meu caso é as duas Mães. Sim duas! À sra minha mãe " verdadeira" e á sra minha Madrasta, neste caso Boadrasta., porque acho o nome Madrasta um bocado maléfico e só me lembro da madrasta da ciderela a obrigar a ir esfregar o chão.

Como tal, temos a mãe e a boadrasta e ambas habituam no meu coração , cada uma à sua maneira.


É assim toda a gente é feliz....Eu sou! :)

Vá não se façam rogados e nem que um dia de atraso mandei um beijinho ou uma sms à vossa maezinha.

Da minha parte , um beijinho a todas!

Roxy*




Comentários