Perfect Day




Porque Hoje o dia foi perfeito para....




....passear a pé!! Hoje era dia beber café numa esplanada com alguém, era dia de pôr a conversa em dia sentada num jardim...hoje era dia de fazer tudo menos estar fechada em casa/ escritório/quatro paredes!!!

Eu sou da opinião que depois de uma semana de chuva imensa , horas no trânsito ( sim porque ainda não percebi a relação matemática que existe no facto de chover três pingos e aumenta 5 x mais o trânsito !!)todas as pessoas deveriam ter a liberdade de vir trabalhar para a rua. Assim como quem não quer a coisa, trabalhava-se um bocadinho e aproveitava-se e apanhava-se um bocado de sol...nem que fosse para se poupar no blush! (Crise!)
Também sou da opinião que se deve começar a usar umas cores mais alegres. Deixar um pouco os cinzentos e pretos para trás e usar cores fortes, só para ver se a Primavera começa a "dar de si". Como tal,impossibilitada de poder ir com o meu portátil e 50 pastas para o meio da rua, dei por mim a usar uma camisa salmão/Cor-de-laranja ( nunca sei bem ) que qualquer pessoa que se cruzasse comigo até espantava! 


Um ultimo desejo só espero que este tempo se mantenha pelo menos para ter um fim-de-semana em condições, porque o povo já merece ! 

Roxy *


(se eu me cruzasse com essa essa saia roxa na rua...ai...até tenho medo da minha reacção!...)

Comentários