Ai ai...#1


São Super  fã da Mango!!! Simplesmente A-D-O-R-O!

Sou daquelas que quase tem que levar choques eléctricos para reanimar quando entro e começo a ver as coisas novas… As cores, os tecidos a originalidade (mantendo sempre uma onda mais clássica) dão cabo da minha pessoa!

 

Pois bem, como faço quase todos os dias, na minha horinha de almoço, lá vou eu “ espreitar” se há alguma coisinha que me faça aquela sensação agridoce do “ Ai tão giro!!!J “ Quero !!! L

 

E pronto foi isso que aconteceu….
 
 
 
 
 
(quero as cores todas sff )
 
 
( Ai estes sapatos...que "nojo" )
 
Assim me retiro....
 
Roxy*
 

Comentários

  1. A Bimba&Lola tb tha esses sapatos 'NOrrentos', na colecção passada a um preço bastante acessível
    http://www.bimbaylola.com/shoponline/product.php?id_product=5586&id_category=220

    qt ao restante Mango é Mango! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *